Livros

Resenha: Trilogia A Seleção

02:04

Fotinha para combinar com o clima maravilhoso que está chegando! / Foto: Pinterest
Olá, tudo bem? Faz tempo que eu não escrevo resenha de livros né? Eu terminei há algum tempo, em um intervalo de tempo extremamente curto, a saga dos livros da Seleção, e hoje eu trouxe a resenha dessa trilogia fantástica para vocês, para encantar o coração de quem ainda não leu e deixar com vontade de ler de novo quem já leu.

Antes que vocês me perguntem um trilhão de vezes por onde eu estive nesses meses que se passaram, aviso que vou deixar uma nota no final do post sobre isso.

Foto: Google images
Essa trilogia é composta pelos seguintes títulos: A Seleção, A Elite e A Escolha. Esses três livros se ligam profundamente e dão continuidade a estória(sim, se escreve desse jeito) de uma forma única, deixando a leitura leve, gostosa, envolvente e fácil de desenrolar. Por conta disso, eu terminei a trilogia em cerca de 20 dias - li o último livro em um pdf de 900 páginas em um só dia - e depois fiquei relendo os capítulos que mais gostei, com uma imensa vontade pedir para a autora um livro novo falando somente sobre a vida do casal.

Os livros possuem capas maravilhosas e o charme não fica só do lado de fora. Cada capítulo tem uma coroa em cima do número, o que deixa toda a narrativa com um ar sutil e delicado, fazendo o leitor se apaixonar ainda mais pela estória. As páginas não são tão amareladas, e a fonte não é tão pequena, o que faz com que nossas vistas não se cansem rapidamente e permite a leitura fluir lindamente. Eu só posso dizer que fiquei apaixonada em cada capítulo e que lerei novamente daqui algum tempo.

Essa parte é simplesmente emocionante!(desculpem a foto pequena)/ Foto: Pinterest
Minha leitura foi através de PDF's que consegui encontrar no google docs, então ficou difícil para marcar onde parei certinho, mas isso não foi um obstáculo para continuar. Recomendo muito a leitura para todos, pois estória é maravilhosa e te prende até a última vírgula ou ponto final.

CASO NÃO QUEIRA LER A NOTA, O POST TERMINA POR AQUI.

Pois aqui estou eu, mais uma vez me explicando para vocês. Como vocês devem saber, eu estou no último ano do ensino médio e esse ano estou prestando vestibular para valer. Como eu sempre sonhei em fazer faculdade, estou empenhando minhas forças em fazer um cursinho e estudar as finais de semana. Durante a semana, eu tenho aula de manhã, faço estágio á tarde e á noite vou para o tal cursinho. Isso tem tomado todo o meu tempo e eu não estou mais conseguindo vir postar com regularidade. Peço desculpas á vocês por não ter explicado isso antes e espero que me compreendam nesse momento. Obrigada por ler até aqui <3

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Um beijo enorme e fiquem com Deus! <3

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Bella, quanto tempo! Super entendo a tua ausência e espero que tu esteja conseguindo estudar direitinho, também tô nessa! Quanto a resenha, tenho que concordar que as capas são muuuuito lindas e que a edição do livro é uma gracinha, mas li o primeiro e não gostei, teve algo na protagonista que não me deixou ir com a cara dela, sabe? hahah mas me falaram que ela melhora no segundo, então quem sabe eu dou uma chance pro resto da leitura, né? ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir